Ashenguard é um novo mod que adiciona um espaço de mundo inteiramente novo para Skyrim. É acessada a partir de um Navio ancorado na Rocha do Corvo. O objetivo da Ashenguard é ser um estilo simples de DLC add-on, adicionando vários conteúdos que você esperaria ver. Há um novo continente, assentamentos, livros, lugares, e NPCs. Ele adiciona uma boa hora para o jogo. Você pode ser qualquer um em Ashenguard. No entanto naturalmente Lobisomens são para ser considerado um inimigo para todos. Engraçado que eles toleram Vampiros.
Características
- Uma nova terra em Skyrim, aproximadamente do tamanho de Falkreath.
- Novos itens, incluindo novos livros, alimentos, venenos, bebidas.
- Treinamentos em Furtividade, Magia, Lockpicking e muito mais.
Como começar Ashenguard
Para iniciar Ashenguard, vá para as Docas Raven Rock, em Solstheim. Lá, olhar para o mar, e ver o novo navio ancorado? No final do cais principal no sentido contrário dos outros barcos.
Entre no barco e, em seguida, você pode entrar no alçapão para ir para o interior ou você pode ignorar isso, eu aconselho que você dê uma olhada :) então entre na porta principal do navio. Esta te colocara imediatamente em Ashenguard.
LUGARES
Orla do Ártico: A borda norte-oriental da Ashenguard é o lar para as docas costeiras e postos de guarda. É também a região onde você irá encontrar mais Morsas devido ao clima e condições.
Torres Dawnguard: Também do lado Norte do continente estão as Torres Dawnguard um espetáculo para ser visto, antigas e deixada ao abandono durante séculos.
Costa Hammershield: No lado sul da Ashenguard está a Costa Hammershield, um local perfeito para encontrar tesouros e pesca à beira da água. Caravanas Khajjit regularmente comercializam seus produtos lá, é também o lar de vários animais. Já para não falar nos campos de gelo ao oeste é o lar do netch. e para além disso .. passado as cataratas os mamutes
As Cataratas: Geleiras congeladas e bicos impressionantes de cachoeiras, e são conhecidos por serem as áreas que os peixes se reproduz dentro e em torno dele é lagos gelados. Mamutes podem ser vistos no extremo sudoeste dos picos congelados gigantes. Muitos navios deixaram de funcionar em torno destas rochas geladas e seus restos podem ser visto congelados no tempo.
Docas Redoran: Aqui é o coração da cidade, onde os navios de todo lugar vêm para atracar. Esta área é o lar do armazém geral, o ferreiro e uma vista confortante dos mares.
Estátua de Collosus: Fora do leste do armazém geral, você pode ver a estátua de ouro maciço que está sendo construída para o mar .. os ventos gelados e condições frias adicionam a carga de trabalho por congelamento até a estátua como é a construção continua, e assim você vai ver os trabalhadores para fora lá lutando contra o gelo, bem como a construção de Collossus.
Link do Mod: http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/38748/?
Link da Tradução:
Breve história de Ashenguard
Ashenguard Por volta de 4E 201
Durante o Ano Vermelho de 4E 5, com a erupção da Montanha Vermelha causou-se uma devastação cataclísmica por Solstheim, deixando a terra marcada com cinza e mudando a paisagem geológica para sempre. Tudo isso teve um grande efeito sobre a vida selvagem, fazendo com que algumas especieis fossem extintas, enquanto outras se criavam quase em uma noite.
Os Filhos das Cinzas são uma dessas novas criaturas dominantes sobre a terra. A erupção da Montanha Vermelha dividiu a paisagem natural, deslocando centenas de massa de terra subaquática entre Solstheim e Skyrim, a parte mais considerável de terra se separou de Solstheim essa que era apropriadamente chamada "Ashenguard" pelos nórdicos e Dumer devido ao excesso de cinza que a cobria, depois levantou-se a partir das cataratas de gelo.
4E 10,
A terra em sim é um espetáculo para se ver, rodeada por cataratas de gelo e geleiras em todos os quatro lados do continente, as pequenas vilas de pescadores cresceram e cresceram mais e mais, ao longo do tempo os nords começaram a construir uma doca de transporte no lado ocidental. Agora esse é o centro de abastecimento e transporte para a frota da Companhia do Império. A costa de Ashenhuard abriga diversas morsas e coelhos, enquanto mais para o interior os efeitos das tempestades de cinzas e terremotos tem despertado os Filhos das Cinzas e Spriggans. Os colonos Dunmer criaram uma parede até as docas para manter as criaturas selvagens longe dos assentamentos.
4E 17,
Após o ano anterior, quando o Império foi forçado a desistir de Raven Rock pelo alto Rei de Skyrim, as leis também foram ativas em Ashenguard assim, apenas os seus navios e alguns tipos de suprimentos podiasm ficar.
A abundância de minério de ébano aqui é a fonte principal de comércio e renda para a região, para as várias lojas na cidade de ashenguard e as poucas lojas costeiras executados pelo Khajjit e raças Argoniana. O Império de forma inteligente bloqueou o acesso a um monte de minas nas áreas em 4E 12, enquanto tem um grande efeito sobre a economia local, devido à perda de produtividade foi considerado uma opção válida por Ashenguards Jarls Tribunal, melhor estar vivo para vender o que que eles podem morrer nas mãos dos monstros e vampiros assombrados do submundo. Houve alguns membros corajosos da Dawnguard enviado para as minas, mas nenhum deles retornou ..
4E 23,
A construção na igreja da cidade tinha sido concluída, sacerdotes e fiéis de todo lugar veio para rezar na capela da Talos. Aqui véspera atingindo compreensão da Concordata não se aplica, principalmente devido ao fato de que o continente de Ashenguard era vazio de presença dos "High Elf". E nenhuma outra raça desejava arruinar o último lugar restante de culto "Talos" na terra. Claro que a Thalmor iria ficar vindo a este lugar, eventualmente ..
4E 27,
Quatro longos anos após a construção da capela de Ashenguard, Thalmor espiões sob o pretexto de monges relataram de volta aos seus mestres a "ilegalidade" do culto de ashenguard a Talos. Logo a embaixada Thalmor trouxe um pequeno exército para trazer os moradores sob o seu polegar e remover as estátuas dos talos. Embora a Embaixada não deixou um destacamento de tropas estacionadas em Ashenguard eles tinham um aviso severo para a corte do Jarl local. E para piorar a situação sequestraram a única filha do jarl ..
4E 33,
Jarl Bergenolff teve um relatório do local onde os Thalmor estavam com sua filha Nimideia. Ele sabia que o envio de tropas de soldados não seria opção, e decidiu contratar os serviços de quem havia sido profetizado para retornar a terra e sua filha com ele, seus batedores procurou por meses, mas não conseguiu encontrar.
4E 36,
Enquanto o continente Ashenguard estava relativamente seguro acima do solo, as cavernas, esgotos e cripta de ainda estavam cheias de adversários mortais. todos temiam que em breve os monstros se levantaria e tomaria as terras altas também. E nenhum sinal do chamado Dragonborn .. Mas não muito tempo depois toda a esperança parecia voltado ja que o jarl Bergenolff recebeu a notícia de que foi dito que ele estaria, matando dragões e usando o Th'um. Agora Bernenolff tinha dito para todas as grandes cidades em Skyrim para este "Dragonborn" ajudá-lo a encontrar sua filha.
Link da Tradução: http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/68946/?
0 comentários:
Postar um comentário